.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Polícia Civil prende condenado por violência doméstica no interior do Acre

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia-Geral de Rodrigues Alves, um mandado de prisão contra um homem condenado por crime de violência doméstica.

De acordo com o delegado Marcílio Laurentino, responsável pelo caso, o preso foi investigado por agredir e perseguir sua enteada. A vítima relatou que sofreu agressões e abusos desde a adolescência e que, após atingir a maioridade, decidiu denunciar o acusado, dando início às investigações.

O homem foi condenado a 7 anos e 9 meses de prisão em regime fechado e passará por audiência de custódia, onde a Justiça avaliará a manutenção de sua prisão.

O delegado Marcílio destacou que essa ação integra a Operação Shamar, que tem como objetivo investigar e dar cumprimento a mandados judiciais relacionados a crimes de violência doméstica. “A Operação Shamar reforça o nosso compromisso em combater qualquer tipo de violência contra a mulher e responsabilizar aqueles que cometem esses crimes. É um trabalho contínuo para garantir segurança e justiça às vítimas”, ressaltou.

A Polícia Civil do Acre reforça seu compromisso no enfrentamento à violência doméstica e destaca que denúncias podem ser feitas anonimamente por meio do Disque-Denúncia 181 ou diretamente na delegacia mais próxima.

Marcelo Torres-ASCOM-PCAC

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile