.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Deracre e Prefeitura de Brasileia reforçam manutenção de ruas no município

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Brasileia, segue nesta quarta-feira, 20, com os serviços de manutenção viária no município, como parte da Operação Verão 2025. As equipes trabalham no bairro Eldorado, retirando buracos e aplicando novo asfalto para melhorar a circulação de veículos e garantir segurança para pedestres e motoristas. A ação já beneficiou dezenas de ruas e se estenderá a outras vias do município.

“Estamos trabalhando com dedicação em cada ponto da cidade. Em Brasileia, essa parceria com a prefeitura tem permitido melhorar ruas que há muito tempo precisavam de atenção, garantindo mais conforto e segurança para a população”, afirmou a presidente do Deracre, Sula Ximenes.


O prefeito Carlinhos do Pelado destacou a importância da operação: “Esta é a maior ação de recuperação de ruas que já fizemos em Brasileia. Nosso objetivo é atender todos os bairros, para que os moradores possam se deslocar com segurança e facilidade”.

A Operação Verão 2025 abrange pavimentação de ruas, manutenção de ramais, construção de pontes e melhorias em pontos estratégicos de todo o estado, garantindo mobilidade e facilitando o transporte da população.

Gabriel Freire-Agência de Notícias do Acre

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile