Rodrigo Sampaio de Melo, de 25 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (18), em frente à sua residência, no Ramal da Zezé, bairro Belo Jardim II, no Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com a Polícia Militar, Rodrigo foi chamado à porta de casa e, ao atender, acabou surpreendido por um homem armado. O criminoso atirou pelo menos cinco vezes, atingindo a vítima no peito, abdômen e braço. Em seguida, fugiu a pé, mas a polícia suspeita que ele tenha recebido apoio de um veículo.
Familiares ainda tentaram socorrê-lo e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar os primeiros atendimentos. No entanto, o jovem não resistiu e morreu dentro da ambulância. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
A área foi isolada pelo 2º Batalhão até a chegada da perícia. Apesar das buscas na região, nenhum suspeito foi localizado.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de envolvimento de facções criminosas. O caso será investigado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Com informações da Contilnet