Esporte
Ao lado do prefeito Railson, Jairo Cassiano representa o senador Alan Rick em entrega de Quadra Esportiva em Feijó

Em clima de grande entusiasmo e comemoração, o ex-prefeito de Sena Madureira e assessor parlamentar, Jairo Cassiano, participou recentemente da reinauguração da Quadra poliesportiva da Escola Nair Araújo, em Feijó. As obras foram feitas com recursos destinados pelo então Deputado federal Alan Rick que hoje é senador da República.
Na ocasião, Jairo agradeceu o comprometimento do prefeito Railson que não mediu esforços para dar celeridade às ações bem como ao senador Alan Rick por esse olhar diferenciado com os moradores de Feijó. “É uma alegria muito grande estar ao lado do prefeito Railson entregando essa importante obra para a comunidade. Os moradores ganharam um novo espaço, propício para a prática esportiva e de lazer. Estive aqui há uns três anos atrás com o então deputado federal Alan Rick. Essa Quadra estava abandonada. Na ocasião, ele se comprometeu em alocar o recurso e graças a Deus deu tudo certo. Hoje, para mim, é uma grande responsabilidade representar o senador Alan Rick. É com essa união que a gente quer continuar fazendo a diferença na vida das pessoas”, comentou.
Ao todo, Alan Rick destinou 400 mil reais em emendas para a revitalização da Quadra.
Também estiveram presentes na reinauguração vereadores e o secretário de esportes “Xerito”.
De agora em diante, a comunidade passa a contar com uma Quadra totalmente repaginada para a realização das mais variadas atividades esportivas.