Conecte-se conosco

Policial

Homem é morto a tiros na zona rural de Rio Branco

Publicado

em

Uma confraternização entre trabalhadores rurais terminou em tragédia na madrugada desta terça-feira (5), no km 12 da Reserva Chico Mendes, área rural de Rio Branco. A vítima foi Antônio Martinêz de Lima Silva, de 30 anos, que morreu após ser atingido por um disparo de espingarda no peito.

Segundo informações, Antônio participava de um encontro com um casal conhecido, em uma casa localizada no Ramal da União, próximo à Fazenda Talismã. Durante a reunião, houve uma discussão motivada por ciúmes. O dono da casa teria suspeitado de um possível interesse da vítima por sua esposa.

Testemunhas relataram que, por volta da 1h da manhã, ouviram o barulho de um tiro. No entanto, como disparos são comuns na região por conta da caça, ninguém suspeitou de algo mais grave. Apenas por volta das 10h da manhã, vizinhos entraram na casa e encontraram Antônio já sem vida, com ferimentos no peito.

A Polícia Militar foi acionada e confirmou o homicídio. O local foi isolado para o trabalho da perícia, e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O casal fugiu após o crime e ainda não foi localizado. A arma usada também não foi encontrada.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da Equipe de Pronto Emprego (EPE), e o inquérito será encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações -ac24horas

Compartilhe a notícia: