.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Fluminense tenta repatriar zagueiro Nino, atualmente no Zenit

Vivendo uma crise técnica, o Fluminense busca reforços no mercado e mira o retorno de Nino, zagueiro de 28 anos que atualmente defende o Zenit, da Rússia. Ídolo tricolor e campeão da Libertadores em 2023, Nino é titular absoluto no clube russo, que deve dificultar a negociação, já que o atleta tem contrato até 2028.

Segundo o “ge”, o Fluminense já procurou o estafe do jogador, que vê com bons olhos um retorno. O clube carioca aposta na boa relação com o Zenit para tentar viabilizar a proposta ainda nesta janela.

Nino disputou 246 partidas pelo Flu e marcou 13 gols antes de ser vendido por 5 milhões de euros em janeiro de 2024. No Zenit, já atuou 52 vezes, com dois gols, uma assistência e títulos da Liga e da Copa da Rússia.

Por Ronaldo Duarte

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile