Conecte-se conosco

Policial

Homem em situação de rua é brutalmente espancado e encontrado por policiais militares em via pública

Publicado

em

Na noite deste domingo (21), um homem em situação de rua foi encontrado brutalmente espancado, caído em via pública na Rua Cunha Matos, no bairro Cidade Nova, nas proximidades da Gameleira, região do Segundo Distrito de Rio Branco (AC).

Policiais militares do 2º Batalhão, que realizavam patrulhamento ostensivo na área, avistaram a vítima caída no chão, com sangramentos ativos e visivelmente ferida. Imediatamente, os agentes prestaram socorro e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou a ambulância de suporte básico nº 06.

A equipe do SAMU prestou os primeiros atendimentos no local e, após estabilizar a vítima, a encaminhou ao Pronto-Socorro de Rio Branco. No hospital, o homem foi levado ao setor de traumatologia, apresentando uma laceração na língua, corte contuso na cabeça (FCC), diversos hematomas pelo corpo e suspeita de trauma no tórax. Apesar da gravidade, seu quadro clínico é considerado estável.

Segundo informações coletadas por testemunhas, a vítima teria sido agredida na rua principal do bairro Seis de Agosto e conseguiu correr até o local onde foi encontrada.

A Polícia Militar realizou rondas na região na tentativa de localizar os agressores, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

P or James Silva- Colaborador

Foto- James Silva

Compartilhe a notícia: