.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Mulher tenta matar o marido com facada no abdômen em Rio Branco

Na noite de domingo (13), o manobrista Márcio Andrade dos Santos Vieira, de 42 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na Seis de Agosto, região do Segundo Distrito de Rio Branco. O autor do ataque teria sido sua esposa, mesmo com uma medida protetiva em vigor que deveria mantê-los afastados. Apesar disso, o casal ainda vivia junto.

Segundo a Polícia Militar, Márcio trabalha em um restaurante e pizzaria na região e se preparava para encerrar o expediente quando sua companheira chegou ao local. Ela teria discutido com funcionários do estabelecimento antes de iniciar uma briga com o marido, que acabou sendo ferido com um golpe de faca no abdômen.

Após o ocorrido, a mulher fugiu pela rua conhecida como Beco da Cigana, que dá acesso ao bairro Cidade Nova, onde o casal residia.

Mesmo ferido, Márcio surpreendeu os policiais ao se recusar a registrar um boletim de ocorrência contra a esposa. Ele também pediu que ela não fosse presa e afirmou que não deseja dar prosseguimento à denúncia. Diante disso, os agentes do 2º Batalhão da PM registraram apenas um Boletim Informativo.

Funcionários do restaurante acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma equipe com ambulância de suporte avançado. Márcio foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde permanece internado em estado de saúde estável.

Com informações do Oalto Acre

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile