Policial
Jovem é sequestrada e quase executada por facção criminosa em Rio Branco

Khrisna Laura Freitas Borges, de 24 anos, foi sequestrada e alvo de uma “sentença de morte” por membros de uma facção criminosa após ser acusada de se envolver com o companheiro de uma mulher ligada ao tráfico. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (10), na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Preventório, em Rio Branco.
De acordo com informações repassadas pela polícia, a jovem foi levada para um ponto de venda de drogas nas proximidades de uma quadra do bairro. No local, ela foi submetida a um julgamento criminoso e condenada por manter um suposto relacionamento com o marido de uma traficante. Durante a tentativa de assassinato, Khrisna foi golpeada com uma facada profunda no braço direito, mas conseguiu escapar dos agressores e saiu correndo pela rua em busca de socorro.
Um policial civil, que estava de folga e passava pelo local, percebeu a movimentação e decidiu agir. Ele deu voz de prisão aos três suspeitos: Edmar Alves Roiz, Efraim Costa da Silva e Carlos Arthur de Souza Santos. Enquanto isso, a vítima, bastante ferida e coberta de sangue, caiu próximo a uma unidade de saúde da região.
O policial solicitou apoio ao 1º Batalhão da Polícia Militar, que enviou equipes da ronda ostensiva e da Força Tática para o local. Os envolvidos foram detidos e levados à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde permanecem à disposição da Justiça e deverão responder pelos crimes cometidos.
Acreonline.net
Com informações da contilnet