.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Polícia Civil prende em Rio Branco suspeitos por crime em Sena Madureira

Na manhã desta quinta-feira (10), a Polícia Civil do Acre prendeu dois suspeitos de envolvimento em um furto qualificado ocorrido em Sena Madureira. A ação foi coordenada pela Delegacia de Sena Madureira, com apoio da DEIC e do Núcleo de Capturas, e cumprida em uma casa na Rua México, bairro Habitasa, em Rio Branco.

Durante a operação, os suspeitos, foram detidos. No local, e foram encontrados 174 gramas de skank, duas armas de fogo modificadas para calibre .22 e 14 munições.

A investigação começou após o furto a um comércio no bairro Bosque, em Sena Madureira, na madrugada do dia 2 de março deste ano. Na ocasião, os acusados forçaram a entrada no estabelecimento, causando um prejuízo estimado em 40 mil.

Imagens de segurança foram fundamentais para identificar os envolvidos. Os registros mostram os suspeitos transportando os bens furtados até o cemitério da cidade, onde os esconderam antes de carregá-los em uma caminhonete Hillux azul, que seguiu para a Rua Padre Egídio. O veículo pertence ao sogro do investigado.

Segundo a polícia, ele  já possui passagens por crimes patrimoniais, costumava transitar entre Sena Madureira e Rio Branco, o que levanta a suspeita de que os produtos do furto possam estar distribuídos entre as duas cidades.

Por Ronaldo Duarte

Com informações da PC

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile