.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar a própria filha em Sena Madureira

Nesta segunda-feira, 26, a Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu um homem investigado por estuprar a própria filha em Sena Madureira. O crime, considerado hediondo, vinha sendo investigado com prioridade e a prisão ocorreu dentro da Operação Caminhos Seguros, que combate a violência sexual contra crianças e adolescentes.

O suspeito estava foragido e teve a prisão decretada após representação da autoridade policial e decisão judicial no domingo, 25. A equipe da Delegacia-Geral de Sena Madureira iniciou as diligências logo após o deferimento da prisão.

Segundo o delegado Thiago Parente, a ação demonstra o compromisso da Polícia Civil em proteger os mais vulneráveis e responsabilizar os autores desses crimes graves.

A Operação Caminhos Seguros faz parte de um esforço nacional, envolvendo a polícia, o Ministério Público e o Judiciário, para combater abusos sexuais, especialmente dentro do ambiente familiar.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias e garante apoio às vítimas.

Acreonline.net

Com informações da PC

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile