.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Pastores levam família a Jesus enquanto compravam pinhão à beira da estrada em SC

No dia 27 de abril, Joary Jossué Carlesso e Anderson Marcelo, líderes na Igreja Assembleia de Deus, avistaram uma barraquinha que vendia pinhão e pararam para comprar o alimento tradicional da região Sul do Brasil.

“No Sul, o pinhão não é apenas alimento: é memória viva das raízes, dos lares aquecidos, das histórias contadas em volta do fogo. A cada safra, renascem sabores e lembranças”, explicou o pastor Joary, em publicação no Instagram.

Quem vendia os pinhões era uma família que morava em uma casa simples à beira da estrada: o casal Edson e Bonavita e a filha Jaqueline.

Durante a compra, Joary aproveitou para falar sobre a esperança em Jesus. Tocados pelo Espírito Santo, os pais e a filha decidiram entregar suas vidas a Cristo.

“Enquanto a compra acontecia, algo maior se desenrolava. Prego-lhes o Evangelho, e ali, na calçada mesmo, eu e o Pr. Anderson Marcelo oramos com eles”, relatou o líder.

E testemunhou: “De coração aberto, aquela família confessou Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas”.

Joary, que é presidente do Evangelismo e Discipulado da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil), ressaltou que o cristão deve estar sempre atento às oportunidades que sugem para pregar o Evangelho.

“Evangelizar é isso: enxergar em cada momento uma chance de semear eternidade. Cada alma importa. Cada parada pode ser o cenário de um milagre”, declarou ele.

E concluiu: “O pinhão foi apenas o começo. O plano de Deus era a salvação”.

Fonte: Guiame

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile