.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

“Com apoio de projeto social, acreana fará cirurgia após ataque de cachorro”

A técnica de enfermagem Natani Santos, de 35 anos, moradora de Ji-Paraná (RO) e natural de Rio Branco (AC), sofreu um ataque no rosto pelo próprio cão, um chow-chow chamado Jacke, com quem convivia há cinco anos. O incidente resultou em uma grave lesão no lábio, e Natani agora se prepara para uma delicada cirurgia de reconstrução facial, que será realizada gratuitamente em Santa Catarina, por meio do projeto Leozinho.

O procedimento utilizará um enxerto retirado da língua para reconstruir o lábio. Apesar da dor física, Natani relata que o impacto emocional é o mais difícil, principalmente por ter se separado de seu cão, que foi levado ao Centro de Zoonoses por precaução. Ela lançou uma vaquinha online para custear as despesas da viagem e recuperação. Mesmo diante do trauma, Natani reforça a importância do adestramento e não culpa o animal. Com coragem, ela enfrenta o processo de recuperação e mantém o desejo de seguir ajudando outras pessoas.

Acreonline.net

Com informações da Continet

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile