.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Confronto entre faccionados e PM deixa um morto e um desaparecido em Rio Branco

Um tiroteio entre policiais militares e dois suspeitos terminou com um adolescente morto e outro desaparecido na noite do último (10), às margens do Rio Acre, no bairro Cidade Nova, em Rio Branco. Um jovem, de 16 anos, morreu após trocar tiros com a PM. O comparsa, identificado como Andrio, foi baleado e caiu no rio, desaparecendo em seguida.

Segundo a polícia, os dois seriam membros do Bonde dos 13 e tentaram executar um rival do Comando Vermelho no bairro da Base. Na fuga, ao serem abordados pela polícia, reagiram com disparos. Vitor foi atingido e morreu no local. O Samu confirmou o óbito, e o IML recolheu o corpo. O Corpo de Bombeiros iniciou buscas neste domingo (11) para localizar Andrio e as armas utilizadas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e será conduzido pela DHPP.

Acreonline.net

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile