.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Casemiro deve retornar à seleção com Ancelotti

O técnico Carlo Ancelotti tem mantido contato com Casemiro e pode incluí-lo em sua primeira convocação à frente da seleção brasileira, conforme informou o colunista André Hernan, no programa De Primeira.

De acordo com Hernan, embora os diálogos entre os dois não tenham sido especificamente sobre a seleção, as conversas envolveram a grandeza do futebol brasileiro e o nível técnico dos atletas. “Não houve uma ligação do Ancelotti para pedir informações da seleção, mas sim um diálogo natural sobre o Brasil, a seleção e seus jogadores. A possibilidade de Casemiro voltar é real  e muito grande”, afirmou.

Casemiro e Ancelotti trabalharam juntos no Real Madrid, onde, segundo o colunista, construíram uma forte relação de confiança dentro e fora de campo. “No dia a dia do clube, Casemiro era homem de confiança do Ancelotti. Fora do gramado, mantinham uma amizade com troca constante de ideias”, relatou Hernan.

O meio-campista está ausente da seleção desde 2023 e não foi convocado durante a breve passagem de Dorival Júnior, ficando fora até mesmo da última Copa América.

Ancelotti foi oficialmente confirmado pela CBF e deve iniciar sua trajetória na seleção brasileira no dia 26 de maio, logo após o fim da temporada com o Real Madrid. Os primeiros compromissos do novo treinador serão contra Equador e Paraguai, em 5 e 10 de junho, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O VALE

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile