.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Polícia Civil deflagra operação no Cidade do Povo e prende envolvidos na morte de Yara Paulino

Na manhã desta terça-feira (29), a Polícia Civil do Acre realizou uma operação no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco, como parte das investigações sobre o assassinato de Yara Paulino, ocorrido em 24 de março. A ação, coordenada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da CORE e da Força Nacional, resultou no cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão e 8 mandados de prisão.

Entre os presos está o ex-companheiro de Yara, apontado como um dos envolvidos na tortura da vítima. Três mulheres também foram detidas por participarem das agressões. Celulares foram apreendidos e passarão por perícia para aprofundar as investigações. Os suspeitos têm ligação com uma organização criminosa que atua na região.

As autoridades seguem em busca da filha de Yara, desaparecida desde o dia do crime. A polícia trabalha com a hipótese de que a criança esteja viva, mas não divulga detalhes para não prejudicar as investigações.

O delegado-geral Henrique Maciel e os delegados Pedro Paulo Buzolin e Leonardo Ribeiro destacaram o empenho da polícia na elucidação do caso e na responsabilização de todos os envolvidos.

Acreonline.net

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile