.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Homem é encontrado morto em área de mata em Rio Branco e pode ser autor de feminicídio

Na manhã deste sábado (19), um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado por moradores em uma área de mata próxima a um córrego, na entrada do Ramal Bom Jesus, região da Vila Acre, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo relatos, o mau cheiro era percebido desde terça-feira (15), mas apenas neste sábado, com a presença de urubus, os moradores localizaram o corpo e acionaram a Polícia Militar. A área foi isolada, e o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para a remoção e identificação da vítima.

No bolso da calça do homem foi encontrado um cartão com o nome de Francisco Gilberto Gomes — mesmo nome do principal suspeito de ter matado Janice da Rocha Lima, de 40 anos, com vários tiros, e ferido o filho dela, Jhonatas Lima Pinto, de 21, no último dia 9, no bairro 6 de Agosto. Francisco, ex-marido de Janice, teria fugido após o crime para o Ramal Bom Jesus, onde trabalhava como pedreiro.

Há suspeitas de que o homem encontrado possa ter sido morto por uma organização criminosa. A identificação oficial deve ser divulgada ainda neste sábado pelo IML. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Acreonline.net

 

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile