.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Velório e sepultamento de técnico morto em acidente na Via Verde acontece nesta sexta, em Bujari

O corpo do técnico em sistemas eletrônicos de segurança Macio Pinheiro da Silva, de 46 anos, está sendo velado nesta sexta-feira (18), em Bujari. O sepultamento está previsto para acontecer por volta das 14h30, no cemitério local.

Macio morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde de quinta-feira (17), no km 132 da BR-364, em Rio Branco. Ele estava a trabalho no momento da colisão, junto com colegas da empresa VIP, quando a motocicleta em que estava foi atingido por uma caminhonete, que perdeu o controle da direção.

Além de Macio, outras três pessoas ficaram feridas no acidente: Fábio Farias de Lima, de 34 anos, e Carpeggiane de Freitas Lopes, de 46, ambos colegas de trabalho da vítima, além da motociclista Rayane Xavier Lima Verde, de 31 anos. Os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência e Emergência da capital.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor apontado como causador do acidente permaneceu no local, prestou socorro às vítimas e testou negativo para consumo de álcool. Devido ao clima de tensão a PRF optou por retirá-lo da área para evitar conflitos.

ContilNet

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile