Conecte-se conosco

Policial

Abordado por andar a cavalo em meio a carros acaba preso após ameaça contra a mulher

Publicado

em

Um homem identificado como Leonardo Santos Ribeiro foi preso pela polícia no fim da manhã deste domingo (13), em Rio Branco, depois de ser denunciado por suposta ameaça pela ex-mulher. A abordagem da polícia se deu, a princípio, porque Leonardo estava a cavalo, com sinais de embriaguez, e trafegando entre os carros.

De acordo com o apurado pela reportagem, Leonardo Ribeiro andava a cavalo pela Estrada do Calafate na eminência de causar um acidente, quando policiais militares fizeram a abordagem. Durante a parada, os agentes de polícia acabaram descobrindo que o homem havia sido acusado pela ex-mulher, momentos antes, de tê-la ameaçado. Alterado, ele foi conduzido para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, onde a mulher deverá registrar a denúncia.

Ao ac24horas, o suspeito negou qualquer ameaça. “Ontem eu trouxe macaxeira, maracujá e limão pra mulher e hoje a mulher disse que eu tenho que ser preso porque sou ameaça. Jamais! Trouxe foi uma bolsa cheia de macaxeira pra ela, sou trabalhador, não sou bandido não”, disse.

Whidy Melo-ac24horas

Compartilhe a notícia: