Outras
Frente fria muda o tempo no Acre neste domingo

A aproximação de uma fraca massa de ar polar deve mudar o clima neste domingo (13) no Acre. A previsão indica instabilidade em várias regiões do estado, com possibilidade de chuvas fortes e temporais, principalmente à tarde e à noite.
No leste e sul do Acre áreas como Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira o dia começa quente, mas deve virar à tarde, com chuvas intensas e trovoadas. A umidade relativa do ar varia de 55% a 65% durante a tarde e pode chegar a 100% nas primeiras horas do dia. Os ventos mudam de direção no fim do dia, passando a soprar do sudeste com rajadas moderadas.
Já nas regiões de Cruzeiro do Sul e Tarauacá, no centro e oeste do estado, o tempo será quente com sol entre nuvens. Pancadas de chuva são esperadas, com intensidade variável. A umidade do ar segue o mesmo padrão: entre 55% e 65% à tarde, com máximas de 100% no início do dia.
O fenômeno também afeta partes de Rondônia, Amazonas, Mato Grosso, Bolívia e Peru. No entanto, no Distrito Federal e em Goiás, o tempo segue mais estável, com sol entre nuvens e possibilidade de pancadas isoladas de chuva.
Acreonline.net