.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Vigilante é morto e assaltante acaba ferido a tiros durante roubo em escola

O vigilante da empresa VIP, Raimundo de Assis Souza Filho, de 52 anos, foi morto a tiros e o bandido Leandro Mendes dos Santos, ferido com um tiro no pescoço, na madrugada desta segunda-feira, 7, a após invadir a Escola Maria Raimundo Balbino, localizada na Rua Tião Natureza, no bairro Palheiral, em Rio Branco.

Segundo informações da Polícia, três criminosos pularam o muro da instituição de ensino com o objetivo de roubar a arma do vigilante. Ao perceber a movimentação suspeita pelas câmeras de segurança, Raimundo reagiu e houve troca de tiros.

Durante o confronto, o vigilante foi atingido e morreu dentro de uma sala. Já o criminoso Leandro, foi alvejado com um tiro no pescoço e mesmo ferido ainda conseguiu correr, pular muro e caiu ao lado da escola em uma área de mata. Os outros bandidos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e duas ambulâncias foram enviadas – uma básica e outra de suporte avançado., mas quando chegaram ao local nada puderam fazer pelo vigilante Raimundo, que já se encontrava morto.

Foi prestado os primeiros socorros ao criminoso Leandro, que precisou ser intubado e foi levado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde gravíssimo.

A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito Criminal. Após a conclusão o corpo de Raimundo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

O caso segue sobre investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte- Ac24horas

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile