Policial
PCAC prende mulher condenada por estupro de vulnerável em Senador Guiomard

A Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da Delegacia Geral de Senador Guiomard, prendeu na tarde desta terça-feira, 1º, a nacional R. da S. A., de 42 anos, condenada pelo crime de estupro de vulnerável. O crime ocorreu entre os anos de 2019 e 2020 no assentamento Baixa Verde, zona rural do município.
A mulher foi sentenciada a 13 anos e quatro meses de reclusão, e um mandado de prisão havia sido expedido contra ela desde o dia 15 de maio de 2024. Após diligências da equipe de investigação, a condenada foi localizada e presa.
Após os procedimentos de praxe, R. da S. A. foi encaminhada para audiência de custódia e, posteriormente, será conduzida ao Presídio Feminino, onde cumprirá sua pena. A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate a crimes dessa natureza e segue atuando para garantir justiça às vítimas.
Marcelo Torres-PC