Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Cruzeiro do Sul, efetuou neste final de semana, a prisão de um homem por descumprimento de medida protetiva. A ordem de prisão foi emitida pelo Poder Judiciário após à vítima relatar que o agressor tentou reatar o relacionamento contra sua vontade.

O juiz expediu a medida protetiva no início do mês, e o homem descumpriu a determinação na semana passada. Assim que o mandado de prisão foi emitido, a Polícia Civil agiu com rapidez e realizou a captura no mesmo dia.

Segundo o relato da vítima, o agressor a beijou à força e a ameaçou caso ela se recusasse a retomar o relacionamento. Durante o interrogatório, ele confessou ter desrespeitado a medida judicial.

A ação da Polícia Civil reforça o compromisso com o cumprimento das determinações judiciais e a proteção das vítimas de violência doméstica. A instituição segue empenhada em combater e prevenir casos de descumprimento de medidas protetivas, garantindo segurança e justiça para as mulheres.

Marcelo Torres- ASCOM- PC

Compartilhe a notícia:
Continue lendo