Policial
Freteiro é preso transportando 18 kg de cocaína em Rio Branco

Uma ação dos Policiais Militares do 2º Batalhão resultou na prisão de Eclides Alves Feitosa, de 51 anos, e na apreensão de 18,780 kg de cloridrato de cocaína. A operação ocorreu na noite de sábado, 29, na rodovia AC-40, nas proximidades do Parque de Exposições Wildy Viana, no Loteamento Farhat, no Segundo Distrito de Rio Branco.
A abordagem foi motivada por uma denúncia anônima, que indicava uma carga suspeita sendo transportada por Eclides em uma caminhonete F-1000. Segundo o relato, o frete continha apenas pedaços de duas camas e madeiras quebradas, além de um volume incomum.
Durante a revista pessoal, os policiais não encontraram nada ilícito com o suspeito. No entanto, ao inspecionarem a carga, descobriram tijolos de cocaína escondidos dentro da cabeceira de uma das camas, camuflados entre pedaços de madeira.
Eclides alegou que havia sido contratado apenas para realizar o frete e que cobrou R$ 180,00 pelo serviço, recebendo apenas R$ 150,00. Ele afirmou ainda que a carga teria como destino o bairro Tropical.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com a droga apreendida. De acordo com estimativas, a substância poderia ter seu volume quadruplicado após misturas, o que representaria um grande prejuízo para a organização criminosa.
Fonte-Davi Sahid-Ac24horas