Na semana em que completa 62 anos de vida, Xuxa Meneghel revela que não tem mais prazer em comemorar aniversários. A voz do “Parabéns da Xuxa”, tão executado em festas infantis quanto o tradicional “Parabéns a você”, justifica citando antigas comemorações da data, que aconteceram não só no dia 27 de março, mas se estenderam por mais dois dias, por determinação de sua ex-empresária, Marlene Mattos.
Foram 19 anos de parceria com a Marlene. Por uns 15, ela fazia o seguinte: no dia 26, tinha uma festa em que me filmavam e fotografavam; no dia 27, outra, em que eu podia levar pessoas conhecidas; e no dia 28, ela reunia os fãs. Três dias seguidos. Eu enxergava isso como um trabalho, porque precisava me arrumar, fazer e acontecer. Não era divertido. Hoje em dia, não gosto mesmo — lembra ela.
A apresentadora ressalta que o desgosto por aniversário “não tem a ver com idade, números”.
Não me importo com isso. Sasha e Ju até fazem um bolinho vegano pra gente cantar parabéns, mas eu peço: não enfeitem com bolas, não me deem presentes nem flores. Eu não gosto de flor morta, em buquê. Só plantada, viva — afirma a Rainha dos Baixinhos, que vai presentear seus “minissúditos” com o lançamento do “Xuxa só para baixinhos 14”, pela Som Livre, na própria quinta-feira, dia 27.
Fonte EXTRA