Conecte-se conosco

Policial

Instituto de Identificação de Sena Madureira realiza atendimento especial em alusão ao Dia da Mulher

Publicado

em

No dia 8 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher, e o Instituto de Identificação preparou uma singela lembrança para entregar nesta data especial.

Vale lembrar que o Instituto de Identificação está localizado na Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira e funciona de segunda a sexta-feira. As senhas são disponibilizadas a partir das 7h da manhã.

O coordenador do posto, Carlos Ferrari, ressaltou que está à frente do Instituto de Identificação há exatamente um ano, juntamente com Maria Irene. Ele destacou que, ao longo desse período, a equipe já realizou vários atendimentos especiais em datas comemorativas. “É uma pequena lembrança que fazemos por conta própria, mas é gratificante ver o sorriso de quem recebe”, frisou.

O trabalho e a dedicação da equipe são reconhecidos pela população do município. Durante esse período, o número de atendimentos aumentou significativamente. Antes, eram realizados apenas 12 atendimentos diários; hoje, a equipe disponibiliza até 30 senhas por dia.

Por Pelegrino Sobrinho- Colaborador

Compartilhe a notícia: