Uma adolescente de 17 anos foi esfaqueada na madrugada deste sábado, 22, na Rua Nassau, no bairro Montanhês, em Rio Branco, durante um desentendimento familiar. A agressão aconteceu após sua prima, Jéssica Oliveira Alvão, de 25 anos, flagrar o marido dela, Lucas Souza de Oliveira, de 26 anos, na casa da adolescente, com quem ele mantinha um relacionamento extraconjugal.
Segundo relato de Lucas à Polícia Militar, ele estava na residência da menor quando sua esposa chegou ao local. Ao se deparar com os dois, Jéssica e a prima começaram a discutir, e, ao tentar separar as duas, Lucas foi surpreendido quando a esposa pegou uma faca de mesa e desferiu dois golpes contra a vítima, atingindo-a nas costas e no ombro.
Após ser ferida, a adolescente conseguiu fugir para a casa de seu tio, que também fica no mesmo terreno. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Pronto Socorro para atendimento médico.
A Polícia Militar encontrou Jéssica e a faca usada no crime no local. A autora foi presa em flagrante e confirmou que os ataques foram motivados por ciúmes. A perícia técnica foi acionada e compareceu à cena do crime para realizar os procedimentos necessários. As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), onde as medidas legais cabíveis foram adotadas.
Davi Sahid/ac24horas