Um homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado morto na tarde da última quinta-feira (20) no quarto 14 do motel CQ SAB, localizado na Avenida Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco. Segundo informações, ele chegou ao local por volta das 8h, sozinho, por meio de um motorista de aplicativo.
Por volta das 16h30, funcionários estranharam a longa permanência do cliente no quarto e, após tentativas frustradas de contato, decidiram abrir a porta. A vítima foi encontrada caída ao lado da cama, já sem vida. O SAMU foi acionado, mas os paramédicos apenas constataram o óbito.
Dentro do quarto, foram encontradas pedras de crack, e a vítima apresentava um corte na cabeça. A polícia acredita que o homem possa ter sofrido um mal súbito após o uso do entorpecente, caído e batido a cabeça, o que pode ter causado sua morte.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que devem esclarecer a causa do óbito. O caso está sob investigação da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, posteriormente, será repassado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Acreonline.net
Foto inlustrativa