Policial
Adolescente é estuprada e agressor é espancado em Bar de Rio Branco

Uma adolescente de 15 anos foi agredida e estuprada na madrugada de sábado (15) em um terreno baldio próximo ao Liras Bar, localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Vila Nova, em Rio Branco.
A vítima, que estava no bar com o namorado, também de 15 anos, foi atacada por Geilson da Silva Barbosa, de 26 anos, enquanto se afastava para atender necessidades fisiológicas. Os gritos de socorro não foram ouvidos devido ao som alto da festa, mas uma pessoa que passava nas proximidades percebeu a agressão e alertou os frequentadores do bar.
Estes, ao chegarem ao local, espancaram o acusado com ripas, pedras e tijolos, causando-lhe ferimentos. Tanto a vítima quanto o agressor foram atendidos pelo Samu e encaminhados ao pronto-socorro, onde receberam alta horas depois.
Geilson foi preso e levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde responderá por estupro e agressão, com agravante de a vítima ser menor de idade.
A polícia também investiga uma cena captada pelas câmeras de segurança que mostra o namorado da vítima conversando com Geilson e outros dois homens, um dos quais parece entregar dinheiro ao adolescente. O caso segue sob investigação.
Por AcreOnline.net