.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site acreonline

Valdemar Neto demite Daniel Pereira do comando do Rio Branco

O presidente do Rio Branco, Valdemar Neto, oficializou na tarde desta segunda, 10, a demissão do técnico Daniel Pereira. O treinador comandou o Estrelão em três jogos no Estadual, com uma vitória e duas derrotas.

Uma reunião com os atletas antes do início do treinamento foi determinante para a saída de Daniel Pereira.

“Cobrei os atletas a respeito da parte tática da equipe e ficou muito claro a ausência de trabalho. A mudança é necessária”, disse Valdemar Neto.

3 opções

Peterson Martins, de São Paulo, Márcio Parreiras, ex-Humaitá, e Tinho Damasceno, ex-São Francisco, são as principais opções para assumir o comando da equipe.

“O Peterson é um nome interessante, mas o salário é alto e ele quer trazer um auxiliar. O Rio Branco não tem dinheiro para um investimento deste nível. O Márcio e o Tinho estão dentro da nossa realidade”, explicou o presidente.

Pela rede social

Daniel Pereira foi demitido pela rede social do Rio Branco. A publicação foi feita antes de uma conversa entre o presidente e o treinador.

PHD Esporte Clube

Foto Jhon Silva

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile