.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site acreonline

Faccionados são presos suspeitos de sessão de tortura no interior do Acre

Nesta terça-feira (4), a Polícia Civil do Acre prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento em um crime de tortura em Xapuri. A operação foi realizada após investigação da Delegacia Geral do município, que identificou os responsáveis e obteve mandados judiciais para as prisões.

O caso teve início após um furto de celular cometido por D.S.S. e um menor de idade contra a vítima S.B. da S. Dias depois, os autores do furto devolveram o aparelho, mas membros de uma facção criminosa decidiram puni-los com um “disciplinamento”. Como castigo, D.S.S. e o menor foram torturados e baleados na mão pelos investigados.

O delegado Luccas Vianna determinou a instauração imediata do inquérito. “A rápida atuação da Polícia Civil garantiu que esses criminosos não fiquem impunes”, afirmou.

Com base nas investigações, a Justiça expediu mandados de prisão preventiva e busca e apreensão, que foram cumpridos nesta terça-feira, resultando na prisão dos quatro suspeitos.

Foto da capa Ilustrativa

Por AcreOnline.net

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile