.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site acreonline

Mulher é resgatada as presas após ser picada por jararaca na zona rural de Sena Madureira

Na tarde da última quinta-feira, 30, Maria de Jesus, trabalhadora rural do seringal São Miguel, foi picada por uma cobra jararaca, uma das mais venenosas da região amazônica. O incidente aconteceu na localidade de Matrinxã, a cerca de 4 horas da margem do rio Purus.

Moradores relataram que, após o envio inicial de medicamentos, o quadro da vítima não melhorou, o que levou a uma jornada de resgate. Foram necessárias cerca de duas horas de caminhada com Maria de Jesus em uma rede até o ponto mais próximo de acesso, onde um veículo Toyota a transportou até o hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira.

No hospital, a trabalhadora recebeu atendimento imediato e segue em recuperação. O esforço da comunidade local foi fundamental para garantir que ela fosse socorrida a tempo, salvando sua vida.

Por AcreOnline.net

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile