.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site acreonline

IMAGENS FORTES: Estudante de medicina mata acompanhante após discordar do valor do programa no Paraná

O estudante de medicina Stenio Biesdorf Martendal, de 23 anos, foi identificado como responsável pela morte e esquartejamento da profissional do sexo Rosemar Vinck, de 45 anos. O crime chocante aconteceu em Medianeira, na região oeste do Paraná, onde partes do corpo da vítima foram encontradas em um balde com soda cáustica e em uma sacola plástica.

Após o assassinato, ocorrido na última quinta-feira (16), a Polícia Civil do Paraná prendeu Stenio. A investigação revelou que ele teria usado a soda cáustica com a intenção de saponificar os restos mortais, um processo que transforma a gordura em um material ceroso, semelhante ao sabão, visando ocultar a evidência do crime. Informações coletadas pelas amigas de Rosemar indicam que a vítima foi até a residência de Stenio após um acordo sobre valor e hora de um programa sexual.

Após ir ao encontro do jovem, a garota de programa desapareceu. A ausência de Rosemar gerou preocupações entre as amigas, que decidiram registrar um boletim de ocorrência, iniciando assim as investigações. Equipados com o rastreamento do celular da vítima, os investigadores conseguiram localizá-la em um endereço no bairro Condá, onde Stenio foi encontrado e acabou confessando o crime. Segundo ele, a discussão sobre o preço do programa teria desencadeado uma briga com Rosemar, e o pior aconteceu. Agora, Stenio está preso e ficará à disposição da Justiça.

cm7

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile