.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site acreonline

Atleta do Galvez é convocado para Seleção Brasileira Indígena

O atleta Francisco Vitor Silvino da Silva Shanenawá, 18, do Galvez, foi convocado nessa segunda, 20, para a Seleção Brasileira Indígena. O volante reside na aldeia Nova Morada, em Feijó, e foi descoberto em uma peneira realizada no município.

“Essa convocação é motivo de muito orgulho para o Galvez. Realizamos esse trabalho nos municípios acreanos e o Peshahu (apelido do garoto) foi uma grata surpresa em Feijó. Essa convocação é importante para o atleta, o Galvez e também para o futebol acreano”, avaliou Igor Oliveira.

Amistoso e Copa América

Peshahu Shanenawá vai disputar um amistoso contra o Bahia City em fevereiro e a Copa América será realizada em abril no Chile e sua apresentação será no dia 25 deste mês.

“Os dirigentes da Seleção solicitaram a liberação do atleta e isso será completamente atendido pelo Galvez. Ele vai participar do amistoso e de toda a fase de treinamentos visando a Copa América”, comentou o presidente.

Ronaldinho Gaúcho é padrinho

A Seleção Brasileira Indígena tem como padrinho Ronaldinho Gaúcho. O Bruxo declarou apoio ao trabalho em um encontro com dirigentes em Brasília, no Distrito Federal.

Foto Galvez

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile