.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site acreonline

O Pátio da Guasco é hoje o maior ponto de prostituição de Sena Madureira

O Pátio da Guasco, localizado próximo à estação de energia elétrica na BR 364 no quilometro 3 em Sena Madureira, tem se tornado um ponto crítico para a segurança e a ordem pública. Após a recente divulgação de um tiroteio que deixou dois jovens feridos, um morador da região, que preferiu manter o anonimato, trouxe à tona relatos alarmantes sobre as atividades que ocorrem no local.

Segundo o morador, o Pátio da Guasco transformou-se em um centro de intensa prostituição e desordem, onde cenas de violência são frequentes, especialmente durante os finais de semana. Ele relata que é comum ouvir, gritos de mulheres pedindo socorro, muitas vezes em situações que indicam possíveis agressões.

“O Pátio da Guasco é hoje o maior ponto de prostituição de Sena Madureira. Todo fim de semana tem confusão. É um lugar que precisa de atenção urgente das autoridades”, desabafou o morador.

Episódios de violência, associados ao uso de álcool e drogas e às atividades de prostituição, já foram denunciados anteriormente por outros moradores, mas, segundo eles, medidas efetivas ainda não foram tomadas para conter a situação.

O Pátio da Guasco tem gerado medo e preocupação entre os moradores da BR 364. Além do risco à integridade física, a convivência com a violência também impacta a qualidade de vida da população próxima ao local. Famílias evitam passar de bicicleta nas proximidades durante, à noite, devido ao clima de insegurança.

Por Ronaldo Duarte

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile