Treinador chega a acompanhado de três integrantes para sua comissão técnica; confira as fotos do novo comandante vascaíno
Anunciado no dia 19 de dezembro de 2024, o técnico Fábio Carille, enfim, vestiu a camisa do Vasco, seu novo clube. Nesta sexta-feira (3), o Cruz-Maltino divulgou as primeiras fotos do comandante, que conheceu o CT Moacyr Barbosa e deu início aos trabalhos para seu novo desafio.
Ainda de acordo com a publicação do Vasco, o técnico terá início de fato junto ao elenco na segunda-feira (6), quando o restante do grupo se apresenta para a pré-temporada.
Depois da segunda passagem pelo Santos, comandante de 51 anos assumirá pela primeira vez uma equipe do Rio de Janeiro
Carille chega com três integrantes para a comissão técnica. O auxiliar Leandro Cuca, o preparador físico César Mendes, além do analista de desempenho Dênis Lupp. Eles assinaram vínculo até o fim de 2025 com o Gigante da Colina.
Aspas de Carille à Vasco TV
O comandante já até deu suas primeiras palavras como técnico vascaíno. Ao canal do clube no YouTube, Carille falou, então, sobre o primeiro contato com os profissionais no CT.
“Primeiro contato muito legal com os funcionários do clube. Acompanhando já o treinamento do Ramon (Lima) com o sub-20, que é que vai começar a competição com alguns profissionais. Estou muito feliz com esse primeiro contato. Expectativa muito grande de fazer um ano maravilhoso com o trabalho de todos”, disse, antes de falar das expectativas de encontrar o elenco principal:
“(as expectativas são) as melhores possíveis! Não vejo a hora que chegue dia seis para que todos esses atletas se apresentem e a gente comece a trabalhar para a gente deixar tudo organizado para que a gente faça um ano positivo, um ano muito bom”, afirmou.
Por fim, ele aproveitou para deixar um recado ao torcedor do Vasco.
“Meu recado para o torcedor vascaíno, ao torcedor do Vasco. Pode esperar um time muito organizado, muito determinado, comprometido com a Instituição, para a gente representar essa camisa, essa história tão vitoriosa dentro do futebol brasileiro”, concluiu.
Por Redação Jogada10