Uma testemunha que transitava no mesmo trecho do acidente relatou que percebeu o motociclista tentando ultrapassar outro veículo no momento exato em que o caminhão vinha no sentido contrário.
Um grave acidente de trânsito aconteceu na noite deste último domingo dia 22, na rodovia AC-407, em Cruzeiro do Sul, resultou na morte de Moisés Macedo Maia de 17 anos. O jovem, que não possuía carteira de habilitação, colidiu com um caminhão enquanto tentava realizar uma ultrapassagem em uma curva, no sentido Santa Rosa/Cruzeiro do Sul.
De acordo com o capitão Daniel Teixeira, comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, a equipe foi acionada para atender a ocorrência, e ao chegar ao local, encontrou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já presentes. Uma testemunha que transitava no mesmo trecho do acidente relatou que percebeu o motociclista tentando ultrapassar outro veículo no momento exato em que o caminhão vinha no sentido contrário, o que resultou na colisão fatal.
“Infelizmente, foi uma vida ceifada por essa situação”, comentou o capitão. Os policiais realizaram todos os procedimentos padrões em acidentes de trânsito, incluindo o teste de etilômetro no condutor do caminhão, que resultou negativo para ingestão de álcool. A vítima, que pilotava a motocicleta, foi retirada do local pelos profissionais do SAMU, que realizaram os procedimentos cabíveis.
Redação Juruá24horas