.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

“Não mexe com a minha filha!”: Patixa Teló incorpora pomba-gira no Rancho do Carlinhos Maia; veja vídeo

Patixa Teló, a Rainha do Amazonas, se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após um episódio inusitado durante o rancho do influenciador Carlinhos Maia. Em meio a uma discussão com a personagem Gilzona, Patixa teria, supostamente, “incorporado” uma entidade espiritual, com uma aparição marcante no momento da situação. De acordo com registros da cena, durante o suposto momento de incorporação, a figura da Pomba-Gira teria se manifestado no corpo da famosa, com olhos fechados, e proferido a frase: “não mexe com a minha filha”, fazendo referência direta à Patixa.

O momento surpreendeu os presentes e foi rapidamente compartilhado em vídeos nas redes sociais. O influenciador Carlinhos Maia, percebendo o clima tenso, interveio no momento, afirmando que, independentemente de religião ou crença, Patixa estava segura no espaço. Ele pediu, então, que ela retornasse ao seu estado habitual.

cm7

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile