.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Vídeo: Em Sena Madureira, porcos da mata tentam comer caçador vivo

Um vídeo impressionante que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem enfrenta um grupo de porcos selvagens posivelmente em uma área de mata na região do Rio Macauã, em Sena Madureira.

Armado com um terçado e uma arma do tipo garrucha, o homem é cercado pelos animais agressivos, que tentam atacá-lo. Durante o confronto, outro homem, que está em segurança em cima de uma árvore, grava a cena e orienta: “Dali, matou um. Não desce, deixa eles irem embora”.

A gravação mostra a tensão do embate, em que o homem luta para sobreviver e se proteger dos porcos bravos. As informações compartilhadas em grupos de WhatsApp indicam que o episódio ocorreu recentemente na região.

Porcos selvagens podem ser extremamente perigosos, especialmente em situações de confronto direto, como a mostrada no vídeo.

Acreonline.net

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile