A coluna Douglas Richer, do ContilNet, recebeu com exclusividade a informação de que a Miss Universo Rio Branco 2023, Guilheny Abramoski, foi vítima de violência doméstica na madrugada desta segunda-feira (19). A modelo foi agredida pelo próprio marido, o empresário e atirador Nasser Chami, após uma discussão cujo motivo ainda não foi esclarecido.
De acordo com as informações apuradas, Nasser Chami foi preso em flagrante logo após o episódio. A violência contra Guilheny, que é uma figura pública amplamente conhecida por seu papel de Miss Universo Rio Branco, expõe um caso alarmante de violência doméstica.
Fontes exclusivas relataram que Guilheny está recebendo apoio de familiares e amigos, mas ainda não há informações oficiais sobre seu estado de saúde. A coluna teve acesso a materiais que comprovam a agressão, mas os detalhes estão sendo mantidos em sigilo.
Fontes exclusivas relataram que Guilheny está recebendo apoio de familiares e amigos/Foto: Instagram
A qualquer momento, novas informações serão divulgadas sobre os desdobramentos do caso e as medidas que estão sendo tomadas pelas autoridades.
Se você ou alguém que conhece sofre violência doméstica, denuncie. Ligue 180 ou procure as autoridades locais.
Matéria em atualização.
Douglas Richer, ContilNet