.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Cachorro foi executado com tiro na cabeça após atacar homem em Balneário Camboriú

A Polícia Militar de Balneário Camboriú retornou, na manhã deste sábado (16), ao local onde um brutal assassinato de um cachorro ocorreu na noite da última sexta-feira (15), na Rua Boa Vista, bairro Nova Esperança. O caso envolve maus-tratos com morte do animal.

Conforme divulgado, a guarnição foi acionada via COPOM após um homem, ainda não identificado, ser visto correndo pela rua quando foi surpreendido pelo ataque de um cachorro de rua. Aproximadamente cinco minutos após o ocorrido, o ele retornou e disparou contra o animal, causando a morte do cachorro com um tiro em sua cabeça.

Segundo informações coletadas, o autor é descrito como um homem forte, de cabelos escuros e encaracolados, que no momento do crime estava sem camisa.

Na noite do crime, a Polícia Militar recolheu imagens de câmeras de segurança que podem ajudar a identificar o autor e entregou uma cápsula de munição 9mm à delegacia de polícia para análise.

O setor responsável pela Prefeitura foi acionado para recolher o corpo do animal, que passará por perícia.

Nesta manhã, os policiais retornaram ao local em busca de mais informações e possíveis testemunhas que possam auxiliar na identificação do criminoso. Até o momento, não houve novidades sobre a localização do suspeito. O caso segue sob investigação.

Jornal Razão

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile