.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Tragédia: Homem mata esposa por acreditar está sendo traído

Na madrugada desta terça-feira,1, um crime chocante abalou Curitiba, no Paraná. Luiz, um homem venezuelano que havia se mudado para o Brasil em busca de uma vida melhor, matou sua esposa Elvira, de 34 anos, após uma suposta crise de ciúmes. O casal, que deixou a Venezuela com três filhos, buscava no Brasil a chance de reconstruir suas vidas, mas o sonho se transformou em tragédia.

Segundo informações preliminares, Luiz acreditava que estava sendo traído, o que desencadeou uma violenta discussão entre o casal. O ciúme incontrolável do suspeito levou-o a cometer o homicídio. Elvira foi brutalmente atacada dentro de casa, na frente dos filhos, deixando a comunidade em choque.

Por Ronaldo Duarte

Jornalista sob o registro profissional- 0000620/AC

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile