O acidente ocorreu próximo da Ponte do Diabinho na BR-364 sentido Feijó-Tarauacá no final da manhã desta sexta-feira (13). O piloto da motocicleta, um homem de 63 anos, que não teve o nome divulgado, não sofreu ferimentos.
Ele não possuía habilitação, mas mesmo assim conduzia uma motocicleta e vinha trazendo uma senhora de garupa. Na hora que ele foi fazer o acesso do Ramal Maravilha para a BR- 364, ele entrou de forma abrupta, nem freou para ver se vinha carro, segundo informações de testemunhas. O próprio condutor da carreta confirmou também essa versão”, explicou o Capitão Carlos Menezes da Polícia Militar de Feijó.
Na colisão, Maria Ximenes foi atingida e caiu no chão já sem sem vida, segundo a PM. O motorista da carreta prestou socorro. “Ele se apresentou na delegacia e prestou depoimento ao delegado. Logo em seguida ele foi liberado”, enfatizou.
Já o piloto da motocicleta foi levado para o hospital de Feijó. “Porque está muito abalado psicologicamente. Nenhum deles estava embriagado e assim o principal motivo mesmo foi a falta de habilidade do condutor da motocicleta que nem habilitado era”, finalizou.
Por Yuri Marcel-G1 AC