Polícia Civil prendeu Italo Souza de Araújo, acusado de assassinato e ocultação de cadáver
Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam Italo Souza de Araújo, acusado de participação no assassinato e ocultação de cadáver de Thiago Eneas do Nascimento, de 20 anos. A prisão ocorreu nesta semana quando Italo saía de um supermercado na cidade, acompanhado de outras quatro pessoas.
Italo, que já tinha prisão preventiva decretada, é o terceiro suspeito detido em conexão com o crime. Após a prisão, ele foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes.
Thiago Eneas desapareceu na noite de 30 de outubro do ano passado, após marcar um encontro pelas redes sociais. Segundo a investigação, ao chegar ao Bairro Cidade Nova, ele foi rendido por criminosos, mantido em cárcere privado, torturado e executado a tiros. O corpo da vítima teria sido jogado no Rio Acre.
De acordo com o inquérito, Jhon Detlives Monte Ribeiro foi o responsável por atrair Thiago para a emboscada, utilizando a rede social da própria esposa para marcar o encontro. Tanto Jhon quanto sua esposa, que também gravou áudios para a vítima, foram presos em dezembro do ano passado.
Por Alexandre Lima- Alto Acre