.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Corpo encontrado às margens do Rio Acre é de jovem de 20 anos

O corpo encontrado às margens do Rio Acre na manhã da última quarta-feira, 14, foi identificado como sendo de Jean da Costa Pereira, de 20 anos. De acordo com informações de amigos da vítima, o jovem estava desaparecido desde a tarde desta terça-feira, 13, quando saiu na companhia de amigos.

Segundo informações da polícia, testemunhas relataram que teriam visto Jean trafegando de bicicleta na tarde desta terça-feira, pela ponte Juscelino Kubitschek – conhecida popularmente como Ponte Metálica. E teria se jogado no rio posteriormente. Ainda segundo informações, uma pessoa ao presenciar a cena, teria pulado no rio no intuito de resgatar o jovem, porém o corpo não foi mais avistado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiros foram acionados ainda na tarde de ontem para iniciar as buscas, porém, o corpo foi encontrado somente na manhã desta quarta-feira, entre a Ponte Metálica e a Passarela Joaquim Macedo, no Centro de Rio Branco, a 2,5 metros da superfície.

A Polícia Civil, por meio da Equipe de Pronto Emprego (EPE), coletou informações no local, e o caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por Kauã Lucca, da Folha do Acre

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile