Imagens que circulam nas redes sociais nesta sexta-feira (2), revelam detalhes de um momento macabro. Um homem identificado como Israel dos Santos Assis, confessa ter violado túmulos e usado carne humana para ‘temperar’ o feijão. Ele ainda afirma que a carne é ‘doce’. O crime ocorreu em São Francisco do Conde, Região Metropolitana de Salvador, Bahia. O homem foi preso.
Nas imagens, Israel confessa ter violado túmulos e usado a carne humana para ‘temperar’ o feijão. Ele diz ainda que mordeu a ‘carne’, mas não engoliu.
“Tratei [a carne humana], joguei no feijão… mas não pode comer, não. Só mastigar assim e depois jogar fora. Não engoli, não. Só mastiga e joga fora, só para sentir o gosto”, relatou. “É doce, mas não pode engolir, não”, segue o homem preso.
Ele ainda detalha que abria os túmulos com a ajuda de uma talhadeira e uma marreta, e confessou que vigiava a movimentação do cemitério para escolher o cadáver.
Em nota, a Polícia Civil da Bahia informou que uma equipe de investigação da Delegacia Territorial (DT/São Francisco do Conde), no Recôncavo baiano, realizou a prisão do homem, em flagrante, na tarde da última terça-feira (23). Com Israel foi encontrado um saco contendo uma ossada humana.
O homem foi acusado de violação de sepultura e crime de vilipêndio de cadáver.
Israel dos Santos, então, foi submetido a exame de corpo de delito e segue custodiado à disposição da Justiça.
Fonte: D24am.