O caso aconteceu na rua Paraíso, no bairro Nova Esperança, zona oeste da capital
Romualdo Pinheiro, conhecido como ‘Pará’, foi morto a pauladas e pedradas após ser acusado de estuprar a ex-cunhada, de 6 anos, na manhã do último domingo (28), na rua Paraíso, no bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus.
Segundo informações de familiares da vítima, Romualdo foi até o local visitar o filho fruto do relacionamento com a irmã da vítima, falecida há um ano. Na ocasião, ele ficou sozinho com a criança e a estuprou.
A irmã da vítima, que preferiu não se identificar, informou que a ação foi percebida após a menina gritar. Ao chegar no local, a mãe encontrou a filha sangrando.
Após a ação, o homem ainda negou o crime e pediu para tomar banho momento em que tentou fugir do local. Ao perceber a fuga, a família pediu ajuda dos vizinhos e eles conseguiram capturá-lo.
Revoltados, os vizinhos agrediram o suspeito com chutes, pauladas e pedradas até a morte. O homem teve o rosto desfigurado após o espancamento.
A criança foi socorrida e encaminhada para um hospital da capital. O corpo de Romualdo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Por Planeta 92