.code-block-center {margin: 8px auto; text-align: center; display: block; clear: both;} .code-block- {} .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site AcreOnline

Filha recém-nascida de acreana é morta com veneno pelo pai em Recife

Um crime de extrema gravidade abalou o Brasil e gerou forte comoção em todo o país. Alícia filha da acreana Janaynna Ferreira, uma bebê de apenas cinco dias, foi envenenada pelo pai em Setúbal, Recife.

Janaynna, de 35 anos, que é de origem do estado do Acre, está devastada com a perda da filha. O pai da criança, Charles Luiz Félix da Costa, de 44 anos, preparou a mamadeira com leite misturado a chumbinho, um veneno para ratos. Naquele momento, Janaynna estava no banho, e Charles informou que a bebê havia se engasgado com o leite. A descoberta do envenenamento só foi possível durante o atendimento médico, quando a equipe identificou a substância tóxica no leite.

O sepultamento de Alícia está marcado para a manhã desta sexta-feira, 26, no cemitério Santo Amaro, em Recife. Em suas redes sociais, Janaynna expressou sua imensa dor e seu clamor por justiça: “Eu só quero justiça. É uma dor que não desejo para ninguém”

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e já confirmou que a mãe não tem envolvimento no crime. Charles Luiz, que negou a intenção de matar, admitiu ter preparado a mamadeira. A audiência de custódia resultou na prisão preventiva do suspeito, que agora se encontra no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), aguardando as próximas decisões judiciais.

Por Aikon Vitor, da Folha do Acre

Compartilhe a notícia:
WhatsAppFacebookXCopy LinkEmailShare
Sair da versão mobile