Na última quarta-feira, 17 de julho, policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Comando de Operações Especiais (Coe) realizaram uma apreensão significativa durante a operação Protetor das Fronteiras e Divisas na zona rural de Brasileia.
Os militares abordaram um indivíduo na BR-317 e, durante a busca pessoal, encontraram uma mochila contendo mais de 11 quilos de substância aparentando ser skunk. Além da droga, também foram apreendidas uma pistola e sete munições. A motocicleta conduzida pelo suspeito estava com a placa adulterada, o que levantou ainda mais suspeitas.
Todo o material ilícito e o indivíduo foram encaminhados à delegacia de Epitaciolândia, onde foram tomadas as providências cabíveis. A operação visa reforçar a segurança nas fronteiras e divisas, combatendo o tráfico de drogas e outros crimes na região.
Esta ação demonstra o compromisso das forças de segurança em manter a ordem e combater a criminalidade nas áreas de fronteira, garantindo maior tranquilidade para a população local.
Acreonline.net
Com informações- Assessoria de Comunicação da PMAC