Nesta quarta-feira (17), um homem de 44 anos foi preso em Manaus, suspeito de descumprir uma medida cautelar, agredir e trancar a ex-companheira, de 22 anos, nua dentro do banheiro de sua casa. O caso foi registrado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Norte/Leste.
Segundo a delegada Alessandra Trigueiro, titular da DECCM Norte/Leste, o mandado de prisão contra o suspeito foi expedido em maio de 2023, após a vítima relatar que ele havia quebrado uma medida cautelar. “Segundo a vítima, o autor não aceitava o fim do relacionamento. Inclusive, ele a agrediu após ela negar reatar a união. No momento da agressão, ele também a trancou despida no banheiro de casa, não deixando-a sair”, detalhou Trigueiro.
Após a expedição da ordem judicial, o suspeito fugiu para outro estado e passou a ser considerado foragido da Justiça. Em outra zona da cidade, um homem de 56 anos também foi preso por violência doméstica, evidenciando a continuidade das ações policiais no combate a esse tipo de crime em Manaus.
Por Acreonline.net
com informações de D24AM